A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAES) da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) torna público o Resultado da Pesquisa de Demanda Estudantil, tendo como base de dados os formulários de “PESQUISA DE DEMANDA” preenchidos por nossa comunidade acadêmica.

Tais resultados tem por objetivo traçar um perfil socioeconômico de nossos discentes para definição das ações de assistência estudantil, tanto no que diz respeito aos auxílios estudantis - alimentação, apoio pedagógico, moradia, transporte, creche, entre outros - os quais visam garantir a permanência dos alunos na graduação, quanto para outras ações de assistência na UFRA.

A PROAES destaca que a participação de todos foi fundamental, pois o resultado apoiará o planejamento de ações e a tomada de decisões para alocação de recursos (humanos, financeiros, materiais).

Acesso ao Resultado pelo link:

Resultado Pesquisa de Demanda