• Resultado Final PNAES
  • Setembro Amarelo
  • Termo Aditivo
Previous Next

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAES/UFRA), torna público o edital de seleção de estudantes de graduação para concessão de auxílios financeiros, no âmbito do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES). São cinco as modalidades de auxílio: Moradia Estudantil; Transporte; Alimentação; Creche; e Pedagógico. Podem participar da seleção alunos regularmente matriculados em cursos de graduação presencial da UFRA e que se encontrem em situação de vulnerabilidade socioeconômica, entre outros pré-requisitos, conforme Item 2 do edital. As inscrições ocorrerão entre os dias 19/06 e 12/07/2017.

Acesse o Edital completo:

EDITAL Nº 02/2017 UFRA/PROAES – PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA NACIONAL DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL