• Resultado Final PNAES
  • Setembro Amarelo
  • Termo Aditivo
Previous Next

Para participarem do processo de seleção, os candidatos devem estar regularmente matriculados em um dos cursos de graduação da UFRA, além de não terem ainda participado de nenhum programa de mobilidade internacional patrocinado pelo Grupo Santander. Cada uma das quatro bolsas oferecidas será no valor de 3 mil euros, o equivalente a, aproximadamente, 12.500 reais, destinados as despesas do aluno durante o intercâmbio.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 10 de junho de 2016 através do preenchimento do formulário disponível no site do programa,http://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas, que deverá ser entregue, juntamente com todos os documentos do candidato listados no Edital, na secretaria da ACII, localizada no Centro de Docência. A entrega dos documentos poderá ser feita até o dia 15 de junho de 2016 e o resultado da seleção será divulgado no dia 24 de junho de 2016.