• Resultado Final PNAES
  • Setembro Amarelo
  • Termo Aditivo
Previous Next

Para participar da seleção, o candidato deve estar regularmente matriculado durante todo o processo de seleção e de realização do programa; ter integralizado pelo menos dois semestres do seu curso no ato da inscrição; não ter participado anteriormente de nenhum programa de intercâmbio internacional patrocinado pelo Santander Universidades; possuir conhecimentos básicos de língua espanhola; entre outros critérios.

O embarque dos selecionados deverá ocorrer no dia 01/07/2016, com retorno no dia 23/07/2016.

As inscrições online estão abertas até o dia 13/04/2016 em:z http://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas, mas é necessário formalizar a inscrição também na UFRA. Confira demais prazos e regras no edital:

EDITAL Nº 003/2016 ACII/UFRA – TOP ESPAÑA 2016