O intercâmbio tem como objetivo contribuir com a formação de “Lideranças no desenvolvimento no campo alimentício, da agriculta e ambiente na América Latina”, buscando estreitar relações tanto acadêmicas quanto culturais com os alunos da Tokyo University of Agriculture, universidade japonesa que receberá os alunos ufranianos. Para participar do processo de seleção, o candidato precisa estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação ou pós-graduação da Ufra e ter nível avançado em língua inglesa, além de outros pré-requisitos listados no edital.

As inscrições para o processo de seleção devem ser feitas até o dia 25 de janeiro na ACII, localizada no segundo andar do Centro de Docência (conhecido como “Unimed”). No ato da inscrição, o candidato deve estar munido de todos os documentos solicitados no edital.

EDITAL ACII Nº 001/2016 - INTERCÂMBIO DE CURTA DURAÇÃO NO JAPÃO

Dúvidas: entrar em contato com a ACII através do telefone (91)3342-5858 ou dos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..