Conheça o Restaurante Universitário

O Restaurante Universitário, sob a coordenação da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, é uma unidade destinada a oferecer refeições de qualidade a estudantes, docentes e servidores técnico-administrativos da UFRA, além de constituir um espaço de convivência e integração da comunidade universitária.

O atendimento do Restaurante Universitário abrange uma parcela dos estudantes que buscam economizar tempo e dinheiro em deslocamento. Atualmente, são fornecidas cerca de 600 refeições por dia, distribuídas nos Refeitórios.

Almoço: das 11h às 14h

Valor das refeições

Estudante Graduação: Gratuita

Servidor técnico–administrativo categoria D: R$ 1,00
Servidor técnico–administrativo categoria E: R$ 1,80

Estudante Pós-Graduação: R$ 1,80

Público alvo

A todos que possuem vínculo com a Universidade, sejam eles, Estudantes graduação, Estudantes pós-graduação, Servidores técnico–administrativos e Docentes.

Acesso ao RU

O acesso às refeições do RU é realizado com a entrega de senhas por servidores do Restaurante e passagem nas catracas após confirmação de matrícula.